Fiat Voluntas Tua: Editora Multifoco, 2009.


Eis a capa do livro, Fiat Voluntas Tua, a próxima antologia da qual estarei participando. O lançamento, como mencionei em um post anterior, será nesse sábado, às 18:30, na Lapa. A entrada para o evento será gratuita e o livro estará sendo vendido por R$ 25,00.
Além de Escrito no Tempo, o meu conto, o livro também traz outros escritos por André Calvet, Andréa Cisne, Adriana Pueblo, Addam, Anne Caroline, Clara Iamê, Cláudio Parreira, Danny Marks, Deborah Brandão, J. Silva, Greice Martinelli, Heitor Sepa, Lucas Rocha, Marcelo Hipólito, Matheus Rosa, Robson Soare, Ronaldo Souza, Monica Sicuro e Rubia Cunha, sendo essas últimas as organizadoras.
Espero por vocês lá!

Fiat Voluntas Tua, tradução para o latim de Seja Feita Vossa Vontade, procura explorar as contradições entre o sagrado e o profano existentes nos conflitos internos de anjos e demônios dentro de cada um de nós. Tais personagens, muitas vezes estereotipadas de forma maniqueísta, tiveram seus devidos potenciais supridos em suas forças, profundidades e até mesmo ambiguidades. Com a intenção de suprir essa lacuna, a Editora Multifoco elaborou uma antologia que aborda a fundo a alma desses seres, ao mostrar que eles também sofrem de conflitos internos e, às vezes, deparam-se com situações que coloca em xeque a cega fidelidade com que seguem seu Criador. No fogo cruzado desse conflito, quando anjos e demônios são contaminados por dúvidas, não seriam anjos e demônios peões de mesmo valor, separados apenas pelo lado do tabuleiro? Este é apenas um dos questionamentos de um livro que, acima de tudo, nos provoca reflexão.

O lançamento de Fiat Voluntas Tua está marcado para o dia 6 de junho, às 18 horas. O local do evento é o Espaço Multifoco, localizado na Avenida Mem de Sá, 126, no bairro da Lapa, centro do Rio de Janeiro. Está confirmada a presença de autores e editores, assim como uma sessão de autógrafos.

Sem comentários: