voltando ao mundo dos vivos...

Bem, embora boa parte das pessoas que convivem comigo já saibam, é provável que existam algumas – principalmente dentre os conhecidos a distância e eventuais visitantes deste blog – que não saibam que o motivo da não atualização deste tem sido a minha volta ao horário diurno aqui na empresa onde eu trabalho.
Sim, depois de anos trabalhando de madrugada, eu finalmente voltei a ter minhas noites na minha cama!
Não sei se isso chega a ser motivo de grande comemoração, pois graças é essa troca de turno minha agenda anda de uma maneira que eu chego em casa para dormir e acordo para sair.
Sim esta F#...
Tentarei, conforme for me readequando a esse horário, a voltar a postar coisas aqui no blog.
Queria mencionar apenas duas coisas: ultimamente me tornei fã de um joguinho de puzzle super simpático chamando “Plants VS Zombies”. Sim, Plantas contra Zumbis. Diferente, não? Pois procurem no Google que vocês encontram ótimos reviews do jogo.
Outra coisa que passei a apreciar, e que vale comentário, é a série The Big Bang Theory. Perfeita! O Friends versão nerd! *RS Dizem as boas línguas que eu sou o arquétipo do Sheldon, mas... não sei hehehe Para aqueles que não conhecem, assistam, pois vale a pena!

Sem comentários: