Ano Novo?

O ano de 2010 chegou sem muitas atualizações aqui no blogue. Não por falta do que postar, mas devido a falta de tempo para preparar as postagens.

Aqueles que andaram acessando o site nos últimos dias notaram diversas mensagens de erro, relativo ao carregamento das imagens do blogue. Isso ocorreu porque diversos caminhos apontavam para a localização original das imagens contidas no template que eu usei como base para a criação do blogue. Pois então, como eu estava com preguiça pelo trabalho que eu teria pela frente(trabalho de fazer o upload das imagens para outro servidor e modificar os caminhos no código do blogue) acabei postergando, postergando, postergando...

Pois bem, eis que finalmente resolvi o problema com as imagens. Espero nos próximos dias escrever sobre algumas novidades que descobri nessas últimas semanas. Estou de férias, tanto do trabalho quanto da faculdade, mas isso ao invés de me propiciar mais tempo para escrever só tem me feito ficar masi tempo afastado do computador, o que no fundo é uma coisa boa, não?

Sem comentários: